FÉLIX CHAVES
TUDO VALE A PENA, SE A ALMA NÃO É PEQUENA
Textos
MINHAS FORÇAS.
   A vida me levou por muitos anos na sua onda desesperadora do chegar, do conseguir, do possuir, impondo a sua velocidade, para que o tempo , que na época parecia tão exíguo,  não impedirá os objetivos. A cada ano que se iniciava, a agenda era traçada com metas temporais a serem cumpridas.
    Não nego, muito foi conseguido, em alguns aspectos até mais que o imaginado, sei muito ficou a ser feito. Mágoas,  alegrias, tristezas , mas sempre fatos que de uma forma ou outra seu sinal permanece na existência.
   Valeu a pena? Sim , pelo menos a inutilidade da mente vaga não foi a mim imposta.
    Hoje , depois de ser aposentado , por uma doença incurável, mas que não te mata abruptamente, prefere te castigar com interferências, como uma penitência repetida. Depois de episódios depressivos, do acordar pela manhã e ver que o não fazer é igual ao ontem, a semana passada,ao ano passado. Tenho descoberto uma força que me ainda móvel. Três criaturinhas que sem saberem, transmitem gotas de vida a essa velha máquina devorada pelas muancias do tempo. Queria que essas pessoinhas tivessem sempre a dois passos , assim teria sempre um, dois ou os três a me rodar.
      MINHAS FORÇAS: VICTOR, PEDRO HENRIQUE  E BERNARDO.
      VOVÔ TADEU AMA VOCES.
Felix Chaves
Enviado por Felix Chaves em 29/01/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras