FÉLIX CHAVES
TUDO VALE A PENA, SE A ALMA NÃO É PEQUENA
Textos
PARABÉNS LUCIANO.
  

  Existe pessoa que surge em nossa vida, que parece que vem com uma missão especifica de fazer o bem.  São elas que fazem a diferença em nossa caminhada diária. E você Luciano é uma delas.
  Desde o inicio, notamos a sua responsabilidade, como Pai, amigo, esposo exemplar. Tudo isso fez com que a nossa Família visse em você, não   só um genro, cunhado , mas sim alguém dotado de responsabilidades, inerentes de um papel a ser desempenhado.
   A minha preocupação de Pai, de avô me fez  acompanhar de  perto o seu relacionamento com minha filha, meus netos  e confesso, não tive um momento de decepção.
   Hoje, quero parabenizar você por essa data maravilhosa, que é o dia do seu aniversario. Que continue a sua vida com retidão, amor que sempre teve para com os meus e principalmente felicidades, muitos anos para vivermos essa convivência maravilhosa estabelecida. Mais uma vez falo a você : Luciany ganhou um bom esposo, júnior um cunhado exemplar, meus netos um pai carinhoso, Eu e minha esposa Albene mais um filho.  
             PARABÉNS   FELICIDADES        
    
Felix Chaves
Enviado por Felix Chaves em 14/10/2017
Alterado em 14/10/2023
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras